Hello visitor!
You do not speak Portuguese ?
So use our translator above, it will help you. Good game!
Nossas Visitas
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Agosto 8th 2017, 9:38 pm por Survival

» Treinamento: Antoine & Cia
Julho 19th 2017, 3:10 am por Kekzy

» Sobre o Day Care.
Julho 19th 2017, 2:44 am por Kekzy

» Treinamento Pokemons do Salazar
Julho 18th 2017, 10:31 pm por Salazar

» Falar com a enfermeira Joy.
Julho 16th 2017, 1:22 pm por Salazar

» Os pokemons venenosos.
Julho 16th 2017, 1:17 pm por Salazar

» L.A: Kekzy
Julho 15th 2017, 9:50 am por Misaki

» L.A: Salazar
Julho 13th 2017, 8:26 pm por Misaki

» Rota : 001
Julho 12th 2017, 9:38 pm por Misaki

Treinamento: Antoine & Cia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento: Antoine & Cia

Mensagem por Kekzy em Julho 6th 2017, 5:54 pm

Antoine's Diary - day one, afternoon

O sol estava pálido, era uma morna tarde - o meu primeiro dia como treinador pokémon. Era de se esperar algumas surpresas, é óbvio; apesar de ter viajado por diversos cantos do mundo, nunca havia partido em uma jornada solitária, acompanhado apenas de meu fiel companheiro Celeste e meu recente novo amigo - um Elekid. Ainda estava pensando em que nome o dar, mas precisava de mais tempo para nos familiarizarmos e tudo mais.

Andava a esmo por aquela estrada de terra, procurava um lugar onde pudesse começar a treinar - se não quisesse ter problemas adiante, era preciso ficar mais forte! No entanto, era preciso achar algo para lutar - comecei a fazer barulhos estranhos com a boca, como um chamado de acasalamento inventado agora - Uhh...uhhh...ohhh...ohhh - não tardou, para a minha surpresa, que as folhas balançassem e de lá surgisse um Pidgey - o macho alfo, falei em minha mente.

Joguei a pokébola para fora, com um sorriso brotando no rosto - Elekid, é hora de mostrar serviço! - meu sorriso era quase sádico. Isto seria um massacre, mas precisava treiná-lo, não apelar. Aquela criaturinha balançava seus braços, enquanto faíscas saíam de suas orelhas. "Eu não gostaria de ser este pidgey..." - pensei.

Logo o pokémon voador avançou contra o Elekid, piando ferozmente. "Não há fêmeas para você aqui, garanhão!" - me distanciei dois passos - É hora do show, comece usando Leer, Elekid! - comandei, um preparativo para o grand finalle! Pude ver na face do Pidgey uma leve mudança, havia sido afetado. Ele se aproximava rapidamente pelo ar, desferindo um ataque direto contra o Elekid - Desvie! - falei célere - Aproveite para a oportunidade para dar um ataque rápido! - disse; assim ele fez, jogando o seu oponente para o lado, que rolou pela grama várias vezes até parar.

O ritmo que define uma batalha, não iria perdê-lo! Era necessário por mais pressão - Elekid, aproveite que ele está em solo para dar um Low Kick! - ele avançou contra o pássaro, que se levantava com dificuldade. Seu pé golpearia os dele, mas o Pidgey - ainda que atordoado - bateu asas e desviou, voando para cima dela com diversas bicadas consecutivas - Recue, Elekid! Não o deixe se aproximar de você! - meu pokémon recuou, com algumas feridas das bicadas. "Nada mal para um passarinho, mas vamos ver se aguenta isso!" - sorri malevolamente - THUNDERSHOCK! - as fagulhas voaram das orelhas do Elekid, logo virando um súbito trovão que investia contra o Pidgey. Ele tentou voar para longe, mas o raio o alcançou rapidamente. "Ah, espero que não tenha o torrado tanto!" - pensei, me aproximando do Elekid e afagando-lhe as bochechas - eu que não pegaria naquelas orelhas - Bom trabalho! - disse.

A minha primeira vitória - um sucesso completo!

Última edição por Kekzy em Julho 6th 2017, 9:51 pm, editado 1 vez(es)

Kekzy
iniciante
iniciante

Seu sonho : Seu sonho : : Ser o melhor treinador sob os céus
Mensagens Mensagens : 28
Respeito : 0
Humor Humor : Sarcástico

Ficha de aventura
Seus Pokemons : Seus Pokemons ::
Experiência do Jogador : Experiência do Jogador ::
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento: Antoine & Cia

Mensagem por Misaki em Julho 6th 2017, 8:19 pm

Otimo Treino, Parabens !

Detalhes :

Pokemon ganha 200 pontos de experiencia (sobe 2 leveis);
Pokemon perde -30 pontos de saúde;
Treinador ganha 200 pontos de experiencia (sobre 2 leveis);
Perde -30 pontos de saúde;
-------
Bônus do Treino :
(1x)
(2x)

Última edição por Misaki em Julho 7th 2017, 6:16 pm, editado 1 vez(es)

Mensagens Mensagens : 1167
Respeito : 43

Ficha de aventura
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário http://pokemonimperial.forumeiros.com

Mensagem por Kekzy em Julho 6th 2017, 9:48 pm

Treinamento Alto - Squirtle
Antoine's diary - day one, dusk

Havia acabado de derrotar um Pidgey, a minha primeira vitória - e que vitória! Me sentia insanamente bem, algo que reconfortava a minha alma e me dizia que podia, de fato, ser um grande treinador. "Talvez eu tenha nascido para isso... hm..." - ponderava - "Naah, foi só uma pequena vitória, o Elekid tinha toda a vantagem" - concluia. Não me deixaria enganar apenas por aquilo, era necessário mais, mais treino!

Voltava a fazer os barulhos estranhos de antes "Uhh...uhhh...ohhh..." - mas logo me interrompi. Não, não era isso que queria, o Pidgey havia sido um bom oponente para o Elekid, mas não seria contra o Squirtle. Precisava de algo diferente, um pokémon diferente. Para isso, seguia mais adiante na estrada. "Onde encontrar...onde encontrar..." - olhava para a minha direita e nada; para a minha esquerda, nada; para baixo, seria inútil — AI AI AI AI! - chutava as minhas pernas para a frente devido a intensa dor — MAS QUE DIABOS?!?! - quando erguia um pouco o olhar, um Rattata voava pelo ar, caindo no chão em pé - é claro que um golpe meu não faria nada, já um dele... sentia a minha perna doer.

Em retaliação, não tardei — Celeste, vai! Acaba com este rato rabugento! Eu vou descascar até a sua alma! Tail Whip! - ordenei. Aquele átimo de luz saiu e logo o alvo foi afetado - com aquilo, a sua defesa caia consideravelmente. Mas é claro, o bicho era teimoso! E como era! Em uma rápida investida, ele avançou contra Celeste — Não se intimide, mostre a ele a defesa absoluta! Withdraw! - em um movimento, os membros dele recolheram-se ao casco, ficando apenas aquela carapaça inerte. O Rattata colidiu com ela, atirando-a contra mim — AYE AYE, CALMA LÁ! - abri as pernas em um pulo, do contrário, teria sido acertado nas partes mais dolorosas e indefesas de um homem.

Deixei aquela veia no canto da testa sobressaltar-se e rangi os dentes, contraindo-o um tanto — Um rato é um rato! Celeste, mostre a ele do que és feito! - a tartaruga azul voltava a sua forma normal, com um sorriso no rosto e imaculado — Avance com o Tackle! - comandei. Ao que parecia, o Rattata tinha ideia semelhante, um ímpeto frontal, mostrando seus grandes dentes — Vá roer o seu queijo, não minha canela, desgraça! - falei ao som do impacto. Ambos eram jogados para trás, feridos pelos ataques que haviam levado; no entanto, o Rattata havia ido mais distante, precisando de mais alguns giros na terra para parar.

Dei um profundo suspiro, havia aprendido alguma lição: nunca deixe de olhar para baixo, pode ter um Rattata mordendo a sua canela; e, é claro, o Withdraw era uma arma poderosa! Podia fazer melhor uso dele futuramente. "Me aguardem" - pensei. Os dois pokémons se levantavam, meio atordoados, este seria o embate final, o último e decisivo movimento!

Inclinei o meu corpo, entusiasmado; de fato, aquilo me tirava daquela náusea monótona que costumava viver, era uma emoção única. Esperei o Rattata levantar-se — Aguarde pelo comando,
Celeste, este é o grand finalle!
— esperei pacientemente aqueles letárgicos segundos. O Rattata logo investiu, mesmo que cambaleando - acho que queria revidar o meu chute, mesmo que ele tivesse provocado tudo aquilo. Esperei ele chegar ainda mais perto — É agora! Celeste, finalize com um Water Gun! - o canhão de água foi expelido de sua boca; o rato não podia mais desviar, estava demasiado perto. Pegou nele em cheio, respigando para todo lado e atirando-lhe contra uma árvore. Escutei aquele baque oco, a árvore tremeu um pouco, o Rattata estava inconsciente.

Mais uma batalha vencida! Aos poucos, ia me tornando um só com meus pokémons, aprimorando nossas habilidades — Bom trabalho, Celeste, você foi sensacional! - tirei a pokébola, retornando ele para ela — Descanse, temos um longo caminho pela frente - conclui, olhando para além do horizonte.

OBS: escreveu:Antes de avaliar, ler a minha MP, por favor - uma nova, não a das dúvidas! Grato!

Kekzy
iniciante
iniciante

Ficha de aventura
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Misaki em Julho 7th 2017, 6:15 pm

Treino realizado com sucesso!
Detalhes :
Pokemon ganha 200 pontos de experiencia (sobe 2 leveis);
-------
Bônus do Treino :
(3x)
Dinheiro : 2.000$

Ficha de aventura
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Mensagem por Kekzy em Julho 7th 2017, 9:02 pm

Treinamento Alto - Elekid & Squirtle
Antoine's Diary - day two, afternoon

Já passava aquela massiva manhã, quando havia salvo o Eevee da garotinha do bosque. Não me sentia bem nem mal por ter feito aquilo, me era indiferente - apenas as recompensas me davam algum contetamento; e, é claro, ver o progresso de meus pokémons. mas não bastava, havia tido dificuldades com o Beedrill, era necessário treinar mais e mais!

Destarte, decidi que queria treinar ambos os meus companheiros juntos — Celeste, Elekid, para fora! - joguei as duas pokébolas para fora e logo vislumbrava ambos me encarando com aqueles olhos descontentes. "Ora... por que eles estão assim?" - me dei a pensar. Logo escutei o ronco em seus estômagos. "Ah, é claro!" - um sorriso vil brotou em minha face — Depois do treinamento terão a melhor das comidas, então se esforcem! - disse. Assim, começávamos.

Estávamos em uma espécie de clareira, havia um tronco e uma pedra soltos, além de muitas árvores. Ordenei que os dois ficassem um ao lado do outro, um daria conta do tronco, outro da pedra — Quero que comecem com seus novos ataques! Celeste, use Bubble! Elekid, Swift! - queria testá-los e ver o seu poder de fogo. As bolhas saíram e logo acertaram o tronco, quebrando alguns galhos finos e afastando matéria morta; já o Swift lanço aquelas estrelas aguçadas que colidiram contra a rocha com ímpeto, rachando-a um pouco — Ótimo, ótimo! - estava satisfeito com os resultados — Mais uma vez! - ditei; assim o fizeram.

Com resultados satisfatórios, agora era hora de aprimorar as habilidades antigas. Fiz com que Celeste avançasse contra o tronco — Tackle! Use toda a sua força! - ele colidiu contra a tora, quase que não conseguindo movê-la. "Ainda é preciso ficar mais forte..." - ponderei — Elekid, Quick Attack! - ele avançou contra a rocha, para apenas ser jogado para trás. Era dura demais. "Péssima ideia..." - conclui — Levante-se e dê um Low Kick nela! - melhor que a ideia seguinte, o Elekid chutou a rocha, fazendo-o a tombar. "Magnífico! É preciso usar de seu potencial corretamente, não é por ter sido repelido antes que não possa vencer." - guardei o aprendizado na mente.

Agora, era hora de dar um pouco mais de atenção a Celeste — Recue e dê um Water Gun com carga total! - comandei; o jato de água saiu com uma pressão muito boa, empurrando o tronco para trás e girando-o em quarenta e cinco graus — Bom trabalho, Celeste! - virei-me para o Elekid, que aguardava minhas ordens — Thundershock! Mire no centro da pedra, onde há as suas rachaduras! - ele soltou a descarga elétrica, que acertou na ponta da pedra — Novamente, no centro da rocha! - outra vez, ele errava, e a pedra mantinha-se sólida — Não desanime, mais uma vez! - desta vez, o raio foi certeiro, penetrando no interior da rocha e explodindo-a. Não conti o sorriso de satisfação.

Agora, faria um pequeno teste com uma ideia que havia tido na luta contra o Rattata — Celeste e Elekid, abram distância para um combate entre os dois! - eles hesitaram, mas o fizeram — Será apenas alguns movimentos para testar algo, não se segurem! Squirtle, Tail Whip! Elekid, Leer! - os dois abaixaram a defesa um do outro — Agora invistam contra o outro! Tackle e Quick Attack! - os dois avançaram com ímpeto, fazendo caretas engraçadas. Quando estavam próximo a colidir, mudei os planos — Celeste, Withdraw, rápido! - ele recolheu-se à sua casca, batendo no Elekid e fazendo-o recuar, enquanto era jogado para longe - mas imaculado, como demonstrou em seguida. "Então, se eu tiver um bom timing com o Withdraw é possível fazer grandes realizações! - testemunhava a minha ideia.

Agora, estávamos um pouco mais fortes - cada vez mais conhecia as capacidades de meus pokémons. Sentia eles puxarem a minha perna, logo lembrava de minha promessa — Oh, é mesmo, tomem aqui! - dei a ambos um sushi para restaurar-lhes o vigor e saciar a fome. Agora sim!

Kekzy
iniciante
iniciante

Ficha de aventura
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Misaki em Julho 7th 2017, 9:13 pm

Treino realizado com sucesso!
Detalhes :
Ambos os Pokemon ganha 200 pontos de experiencia (sobe 2 leveis);
-----
Bônus do Treino :
(2x) Ultra balls
1x Fire stone

Ficha de aventura
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Mensagem por Kekzy em Julho 11th 2017, 1:45 pm

Treinamento Alto - Vulpix & Oddish
Antoine's Diary - day three, afternoon

Um belo dia! Há pouco, de manhã, consegui um Vulpix no orfanato. Quem diria que poderia achar um pokémon tão bom em um lugar como lá. Aparentemente, havia sido abandonado por ser fraco demais, mas nada que não pudesse ser resolvido com treinos! Ademais, havia capturado um Oddish no meio do caminho - eu nem queria, ele sabe disso.

Estávamos na pradaria da segunda rota, perto das árvores. Esperava que acontecesse algo - pois eu desencadearia alguma coisa. Vi um Bellsprout e o que parecia ser... Um abra! Que oponentes de sorte, era hora de lutar! Chamei o Vulpix e o Oddish — É hora de treinar, vão lá e destruam eles  
- mandei, bocejando.

O Vulpix se aproximava do pokémon de planta, assim como o Oddish do Abra. Não tardei para começar — Vulpix, use Tail Whip! - por ser novo, ele não possuía muitos golpes. A defesa do Bellsprout havia caído, mas logo ele revidava com um Vine Whip — Desvie, Vulpix! - ele conseguiu sair do caminho de um, mas logo foi pego pelo outro chicote e pressionado contra a terra. Grrr - rangi os dentes.

Do outro lado, o Oddish parecia ter problemas contra o Abra — Oddish, use Acid! - a chuva de ácida ia em direção ao Abra, mas ele conseguia se teletransportar, desviando e aparecendo no lado contrário do meu pokémon, o que o deixava confuso — Não desanime, ele não poderá fugir para sempre! Use Absorb! - o golpe, mais uma vez, falhava. "Quantas vezes mais ele pode usar esta habilidade?" - pensei. Estava começando a ficar irritado com aquele Abra, precisava formular uma estratégia.

O Vupix se erguia, levantando-se com alguma dificuldade — É hora de finalizá-lo, use Ember! - o calor do fogo logo pôde ser sentido e uma labareda foi em direção ao Bellsprout, que gritou e tentou correr de forma ridícula e engraçada. Foi pego pelo golpe e começou a atirar-se contra o chão, tentando apagar o chamuscado. Me desatei em rir, aquele pokémon era demasiado divertido — Vulpix, use Ember mais uma vez! - o de planta já levantava enfurecido, quando viu mais uma vez as chamas irem em sua direção. Desta vez, ele caiu duro no chão, com os olhos em espiral.

O Oddish ainda prosseguia com a sua luta. Eu levava a mão ao queixo, enquanto ele atirava Acid's para todos os lados - o que forçava o Abra a continuar usando o Teleport. "Droga, isto não irá se resolver assim" - pensei. Observei bem, logo era possível observar um padrão nos teletransportes do pokémon — Oddish, Stun Spore! - ordenei, mandando ele usar o golpe em um canto futuro. Como eu havia previsto, o Abra se teletransportou para aquele local, sendo pego pelo pó e paralizado — Isso! Agora bote-o para dormir e use Sleep Powder! - não haveria mais como ficar fugindo desta forma. O Abra apagou em um profundo sono após ser afetado pelo pó do Oddish. Fiquei contente com os resultados.

Mais uma vez, os pokémons novos haviam mostrado-se promissores.

Kekzy
iniciante
iniciante

Ficha de aventura
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Misaki em Julho 12th 2017, 9:10 pm

Seus pokemons ganha 200 pontos de experiencia;
Perde -2o pontos de saúde cada pokemon;
*Treinador ganha 2oo pontos de saúde e perde 20 pontos de saúde;
-----
Bônus do Treino :
1.000$
2x Pokebola comum

Ficha de aventura
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Mensagem por Kekzy em Julho 14th 2017, 12:18 am

Treinamento Alto - Oddish
Antoine's Diary - day three, night

Havia passado por uma provação difícil. O parque tóxico havia sido um enorme desafio de tarde. Resolvi deixar meus pokémons descansando - um devido e merecido descanso. No entanto, o Oddish não havia participado das batalhas, pois tinha a desvantagem de ser um pokémon de grama. Logo, eu podia aproveitar que estava saudável para treiná-lo.

O chamei para fora, vendo aquele pokémon que não gostava anteriormente, mas que agora começava a me apegar — É hora de mais um treino, meu caro - advertia-o. Ele remanchava um pouco, fazendo-se de difícil - para variar. Tudo ocorria bem. No entanto precisávamos de um parceiro para treinar. Andei procurando algum pokémon que pudesse servir no sparing. Havia um lago ao nosso lado, e logo vi um Slowpoke deitado sobre uma pedra. Lá estava! Gritei, tentando chamar a sua atenção, mas ele era idiota demais para perceber — Pois bem... - faria as coisas do meu jeito — Oddish, use Acid naquele porco! - o Oddish pareceu se divertir com aquilo - agora sabia que ele era caótico - e logo lançou uma rajada de ácido no Slowpoke.

Ele foi atingido, ficando confuso dos motivos, mas veio andando vagarosamente em nossa direção. "Slowpoke?" - ele falava, com a cabeça inclinada. Ah, como ele me irritava! O Oddish foi para a sua frente, mostrando que queria lutar. Apesar de letárgico, o Slowpoke logo lançou uma rajada de água, fazendo o Oddish rebolar para trás. Foi uma cena engraçada, devo admitir. No entanto, não estava ali para apanhar — Oddish, levante-se. Use o Stun Spore! - o adversário era lerdo demais para reagir, sendo pego pelo pó do Oddish e paralisado.

Todavia, o que eu não esperava era sua reação àquilo. De repente, o Oddish começou a contorcer-se, soltando gemidos de dor em uma voz aguda e rolando no chão. Ao se levantar, estava tão tonto que mal conseguia andar. Confusion! "Então ele tem este tipo de ataque..." - era algo que eu não sabia e nem esperava — Recomponha-se, Oddish! Recomponha-se! - ao som da minha voz ele foi melhorando aos poucos — Use Absorb! - ele estava com certa exaustão devido ao golpe mental, mas logo se recuperava ao absorver a energia do Slowpoke. O golpe havia sido bastante efetivo, deixando-o em um estado precário — Nós te venceremos... - dizia para mim mesmo, era um oponente forte, para ser sincero, mas nós tínhamos a vantagem.

Estava pronto para mais um ataque, mas o Slowpoke avançou primeiro e deu um Tackle no Oddish, jogando-o para trás e usando uma carga d'água para atirá-lo para mais longe ainda — Revide com outro absorver, Oddish! - desta vez, ele se recuperava um pouco, e seu adversário estava quase beirando a inconsciência. No entanto, ele logo usou Yawn, que acertou no Oddish e o deixou sonolento. "Droga, droga! Como pude esquecer disso! - me culpava; todavia, iria revidar na mesma moeda! Não deixaria que ele saísse na vantagem — Oddish, Sleep Powder, rápido! - antes que passasse o tempo para ele cair em sonolência nós o atingiamos também, fazendo os dois dormirem.

A batalha estava acabada, desta forma. Um empate, de certa forma. Me deixei sentar no chão, posteriormente deitando e me juntando a eles.

Kekzy
iniciante
iniciante

Ficha de aventura
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Misaki em Julho 15th 2017, 9:43 am

Seu pokemon ganha 200 pontos de experiencia;
Perde -10 pontos de saúde ;
*Treinador ganha 2oo pontos de experiencia e perde 20 pontos de saúde;

Ficha de aventura
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Mensagem por Kekzy em Julho 19th 2017, 3:10 am

Treinamento Alto - Oddish & Vulpix
Antoine's Diary - day five, morning

Mais um dia que o sol brilhava, e mais um dia em que eu me satisfaria em treinar e ficar mais forte, junto de meus pokémons. O Oddish e o Vulpix estavam progredindo bem, mais alguns passos e estariam entre os meus melhores! Já era um dia sem treinar, apesar de que havíamos tido um dia bastante lotado no parque tóxico, era preciso recuperar o tempo perdido.

Desta vez, eu procurava um oponente, mas não encontrava. Assim, decidi fazer uma pequena peleja entre os dois. É claro, o Oddish era mais forte, mas o Vulpix tinha a vantagem elemental, seria interessante ver como se saíam diante da situação adversa. Um sorriso torto surgiu no canto de minha boca — Oddish, saia! Vulpix, você também! - atirei a pokébola, vendo os dois à minha frente.

Dei a eles as instruções do treinamento de hoje, seria uma luta amigável, ainda que eu não quissesse que eles se segurassem. Os ferimentos iriam cicatrizar e, posteriormente, melhorar, só enfrentando-os que é possível ficar forte.

O Vulpix e o Oddish tomavam distância um do outro, prontos para atacarem-se. Começaria testando o novo golpe do Vulpix — Quick Attack! - era um golpe básico, mas como havia vindo de um orfanato, ele pouco sabia sobre lutas - pelo menos, antes.

A pequena raposa de fogo avançou contra o tubérculo de três folhas, colidindo contra ele e atirando-o alguns metros para trás. Foi um ótimo golpe, para dizer a verdade, mas não o suficiente. O Oddish se levantou, e logo ordenei-o a usar Acid. O Vulpix esperou por meu comando para desviar, sendo pego. Alertei-o que em situações assim, ele deveria agir por conta própria, sem esperar que eu fale, a independência, junto da disciplina tornam um pokémon forte, isso que o Professor costumava dizer.

Com o resultado, agora dei a iniciativa para o Oddish — Use Stun Spore! - desta vez, o Vulpix conseguiu desviar sem a minha ordem, olhando para mim com um semblante dúbio. Mostrei um sorriso de satisfação, que deu a ele uma nova face confiante, aproveitando o momento, ordenei — Ember! - o fogo atingiu o Oddish, que não era tão rápido quanto seu companheiro de quatro patas.

Foi um golpe doloroso, o fogo acabava com o Oddish, mas mesmo assim, sabia que ele podia se recuperar — Absorb! - mandei. Logo, o Oddish recuperou parte de sua energia, sugando-a do Vulpix, que esmaeceu um pouco.

A peleja continuava, ordenava ao Vulpix que usasse Tail Whip, para reduzir as defesas do oponente. Ao Oddish, dizia para usar o Sleeping Powder, mas que não funcionava e acabava falhando. Era uma brecha para o Vulpix, que avançou com um Quick Attack ordenado por mim. Mais uma vez, o Oddish foi lançado para trás, levantando-se em um salto segundos depois e usando Absorb para recuperar-se, assim como havia-lhe dito.

Os dois pokémons já estavam exautos, e com isso, o treinamento acabava.

Kekzy
iniciante
iniciante

Ficha de aventura
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :