Hello visitor!
You do not speak Portuguese ?
So use our translator above, it will help you. Good game!
Nossas Visitas
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Agosto 8th 2017, 9:38 pm por Survival

» Treinamento: Antoine & Cia
Julho 19th 2017, 3:10 am por Kekzy

» Sobre o Day Care.
Julho 19th 2017, 2:44 am por Kekzy

» Treinamento Pokemons do Salazar
Julho 18th 2017, 10:31 pm por Salazar

» Falar com a enfermeira Joy.
Julho 16th 2017, 1:22 pm por Salazar

» Os pokemons venenosos.
Julho 16th 2017, 1:17 pm por Salazar

» L.A: Kekzy
Julho 15th 2017, 9:50 am por Misaki

» L.A: Salazar
Julho 13th 2017, 8:26 pm por Misaki

» Rota : 001
Julho 12th 2017, 9:38 pm por Misaki


Os pokemons venenosos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os pokemons venenosos.

Mensagem por Misaki em Maio 27th 2017, 9:34 am

Ao redor de Veridian tem um parque cheio de gás tóxico e fumaça, ambiente ideal para a criação dos pokemons do tipo venenoso.
Será que você consegue derrotar alguns pokemons venenosos ?


*** Requerimentos para Missão :
1. Ter Nível 3 ou mais de treinador ;
2. Ter 3 pokemons ou mais no seu time;
3. Ter 3 pokemons no nível 10 ou mais ;




Pokemons para derrotar :

Ekans
Nível 10
Linhas de Batalha : 10



Gulpin
Nível 10
Linhas de Batalha : 12



Stunky
Nível 15
Linhas de Batalha : 15


Prêmios da Missão :
8.000$
5x
10x 
Recompensa Especial : 5x Orb Toxic (pode ser trocado por item especial no Npc da missão)




Para realizar está missão, basta preencher a caixa de texto logo abaixo este topico, com as seguintes , informações :
SEU NOME:
POKEMON QUE USARÁ OU POKEMONS QUE USARÁ:
NÍVEL DOS SEUS POKEMONS :
HISTORIA :

_________________
avatar
Misaki

Mensagens Mensagens : 1167
Respeito : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ficha de aventura
Seus Pokemons : Seus Pokemons ::
Experiência do Jogador : Experiência do Jogador ::
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário http://pokemonimperial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os pokemons venenosos.

Mensagem por Kekzy em Julho 13th 2017, 11:50 pm

SEU NOME: Antoine Roquentin
POKEMON QUE USARÁ OU POKEMONS QUE USARÁ: Vulpix, Elekid, Wartortle
NÍVEL DOS SEUS POKEMONS : Vulpix - 8; Elekid - 16; Wartortle - 17
HISTORIA :

Antoine's Diary - day four, afternoon

Estava nos arredores de Viridian, vislumbrando aquele parque tóxico - tanto para o corpo como para a alma. "Parece um bom lugar para relaxar!" - pensava, sarcástico. Havia fumaça e gases nocivos por todo o lado. Eu deveria tomar cuidado para não ser pego desprecavido. E estar em um lugar deste, por quê? Para me testar é claro, e aos meus pokémons! Procurei o primeiro pokémon selvagem à vista, e lá estava um Ekans, pronto para ser abatido. Não, não seria tão fácil assim, pois quem lutaria desta vez seria — Vai, Vulpix! - o meu pokémon mais recente, que ainda era fraco, mas estava se fortalecendo.

X

O Vulpix balançava as suas caudas, com o ânimo de quem queria se provar diante de mim; mas não era só isso, é claro que ele estava apreensivo. O olhar penetrante do Ekans era amedrontador, era fático o quão perigosa ele era. Por isso que eu não podia vacilar — Matenha-se firme, não deixe-o afetá-lo apenas com um olhar ameaçador - eu dizia com a voz firme, passando confiança — Comece com um Tail Whip - comandava.

Ao meu sinal, o Ekans era afetado pela habilidade do Vupix, mas em nada ele temia. Ao contrário, ele se aproximava velozmente, rastejando pelo chão como a perigosa cobra que era. Ainda estava com certa distância, mas subitamente seu corpo se contraia e ele rapidamente diminuia a distância que os separava com um impulso. Seus dentes afiados cravaram-se no Vulpix, fazendo- grunhir — Vulpix, aguente firme! Use Ember! - ele estava a queima roupa, não havia como escapar.

O fogo queimou o Ekans, mas ele não recuou; ao invés disso, começou a se enroscar no Vulpix, passando pelas patas até a sua cabeça. Wrap! Rangi meus dentes, aquilo não era uma situação boa — Vulpix, você consegue soltar o Ember?! - era o único ataque ao qual eu podia me agarrar. Ele respondeu com um grunhido. Aquilo iria machucá-lo, mas também feriria o Ekans, que já estava visivelmente queimado. Antes que eu pudesse comandar, o Vulpix soltou o Ember, desesperado. Era seu último fôlego, pois a cobra já lhe havia alcançado o pescoço. As chamas queimaram o Ekans, fazendo-o soltar e entrar em um estado de queimado, o que o obrigava a rolar no chão, tentando apagar o chamuscado.

Este era o momento perfeito! O Vulpix ainda estava se recuperando, retomando o fôlego que havia perdido, mas não havia como aguardar mais — Vulpix, mais uma vez, Ember! - finalmente, as chamas derrotavam o Ekans, pondo-o em seu devido lugar. Havia notado algo, o meu pokémon não havia se queimado com o fogo, então lembrei da habilidade Flash Fire, que o fazia ser imune a ele. "Isso é bem útil no fim das contas" - pensei, satisfeito.


X


Eu andava mais um pouco, adentrando o parque tóxico com a mão tampando a boca, com receio de inalar demais algum gás e acabar indo pro brejo. Ao meu lado eu escutava um barulho - era um Gulpin. Deixei um sorriso de canto de boac aparecer —  Elekid, este ai será seu - o chamei para fora da pokébola.

Em um instante o Elekid apareceu, dotado de uma vontade insana de lutar. Ele batia os punhos, repetindo o seu coro e gerando faíscas elétricas. O Gulpin não havia demonstrado agressividade, então eu comecei — Elekid, use Thunderschock! - ordenei. Assim, os raios saíram dele, atingindo o alvo que foi pego de surpresa e virava irritado. Já havia dado um dano considerável. Afinal, o Elekid era forte.

Ele vinha pulando em direção ao Elekid, vagarosamente — Mas que pokémon estúpido é esse? - eu me perguntava. Ele era lento demais, assim não daria se quer para o gasto. No entanto, ele começava a liberar uma nuvem de gás, que logo nos cercou — Mas que merda?! - estavamos cingidos por gás tóxico, os nossos movimentos foram debilitados para certa área, não sendo necessário que ele precisasse se locomover tanto.

Eu precisava tomar a iniciativa, e rápido. Do contrário, deixaria-o fazer como quisesse, aumentando nossas chances de derrota — Elekid, mantenha-se longe desta nuvem de veneno - adverti — É melhor acabarmos com isso logo, use um Quick Attack e, em seguida, Swift! - esse era um bom combo para o momento, um ataque massivo!

O Elekid avançou com velocidade, acertando um golpe violento no Gulpin, que foi atirado para longe, revidando no meio do ar com algo que parecia um estume. Sludge! Aquilo era altamente tóxico! — Elekid, desvie, rápido! - quase era tarde demais, e ele era um pouco atingido, fazendo-o contorcer-se um pouco pela dor, mas nada que o parasse. Em seguida, o Elekid retomou a compostura e disparou um Swift poderoso, que apagou o Gulpin — É isso que você merece por se meter conosco, hahaha - ria, mesmo que eu que tivesse comprado a briga - e quase me metido em uma furada.

Nos esgueiramos por de baixo da nuvem tóxica, passando rastejando para fora e seguindo caminho.


X

Não tardou muito para eu me deparar com outro pokémon, desta vez era um Stunky. Nunca havia visto um, para falar a verdade, eles só habitavam lugares perigosos com esses — Volte, Elekid, este não é para você. Celeste, venha - o meu mais forte e leal pokémon.

O Wartortle estava confiante para a batalha, como esperado. Abri um sorriso de confiança — Este será o último antes de dar o fora daqui, façamos tudo direito antes de nossa partida - o Stunky adotava uma postura feroz.

Como sempre, buscava ter a iniciativa — Celeste, use Tackle - o chamei para um confronto direto. O Stunky também avançou, aceitando o desafio. Os dois pokémons se machuraram, mas por questões de força, o Celeste havia saído na melhor — O que acha dessa? - dava uma risada - meio maligna - devido a nossa superioridade — E este é só o começo. Celeste, Bubble! - ele lançava aquele ataque de bolhas, que apesar de parecer inofensivo era bastante doloroso quando elas estouravam.

O Stunky foi bombardeado, levando um dano considerável. No entanto, ele também era forte, bem mais que os que havia enfrentado outrora. Ele resistia bravamente, dando a atacar com as suas fortes garras em ataques incessantes. Fury Swipes! Eu tinha a resposta para a sua ofensiva — Celeste, Withdraw! - ele retirava-se para a segurança de seu casco, recebendo todas as violentas garradas e voltando imaculado. Não cansava de me vangloriar da nossa defesa absoluta!

Era hora de dar fim àquilo. Ele podia ser resistente, mas não era páreo para o nosso poderio — Celeste, Water Gun! - vociferei com vontade. O canhão de água saiu em uma pressão enorme, acertando o Stunky e o atirando contra uma haste metálica. Ele soltou um gemido de dor, caindo no chão derrotado. Pelo menos, era o que eu achava. Mesmo trêmulo, o pokémon deu a se levantar, mostrando ser mais resistente e forte do que eu havia pensado anteriormente — Admirável - disse em um tom contente. Apenas enfrentando oponentes assim era que iríamos evoluir!

Subitamente, um grande impacto atingia Celeste, jogando-o para trás e fazendo-o ter que se agarrar ao chão para que não fosse atirado mais que um metro. "Mas que diabos foi isso?" - havia visto uma silhueta de um golpe, estava surpreso, dessa vez ele havia me pego desprevenido! Tentei lembrar em minha cabeça o movimento capaz de fazer isso. Feint! Isso mesmo, ele havia usado tal habilidade... No entanto, Celeste se mantinha firme e forte, pronto para revidar — Celeste, mais uma vez, WATER GUN! - comandei com vontade. O Stunky havia se mostrado um oponente digno, por isso não pouparia esforços em vencê-lo.

Todavia, ele já estava bastante debilitado. O golpe pegou em cheio, atirando-o mais uma vez contra a haste de metal - forte o suficiente para entortá-la um pouco dessa vez. Havíamos ganho. A nossa empreitada no parque tóxico, um sucesso.

Kekzy
iniciante
iniciante

Seu sonho : Seu sonho : : Ser o melhor treinador sob os céus
Mensagens Mensagens : 28
Respeito : 0
Data de inscrição : 06/07/2017
Idade : 18
Humor Humor : Sarcástico

Ficha de aventura
Seus Pokemons : Seus Pokemons ::
Experiência do Jogador : Experiência do Jogador ::
60/100  (60/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os pokemons venenosos.

Mensagem por Misaki em Julho 15th 2017, 10:00 am

Missão concluída com sucesso!


Cada Pokemon ganha :
* 150 pontos de experiencia os pokemons;
*Cada pokemon perde -20 
----> Treinador ganha 30 pontos experiência e perde -20 pontos de saúde;

_________________
avatar
Misaki

Mensagens Mensagens : 1167
Respeito : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ficha de aventura
Seus Pokemons : Seus Pokemons ::
Experiência do Jogador : Experiência do Jogador ::
0/0  (0/0)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário http://pokemonimperial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os pokemons venenosos.

Mensagem por Salazar em Julho 16th 2017, 1:17 pm

SEU NOME: Salazar Del Rouss
POKEMON QUE USARÁ OU POKEMONS QUE USARÁ: Larvitar, Pidgey
NÍVEL DOS SEUS POKEMONS : Larvitar (24) - Pidgey (11)





HISTORIA :


Em mais um dia tranquilo caminhava pela cidade após recuperar meus pokemons no centro pokemon, não tinha nada em mente naquele dia para o que fazer, talvez treinasse meus pokemons ou tirasse tempo para uma folga ainda não havia decidido nada.
Estava tentando decidir em minha mente o que faria entre estas duas opções e eis então que surge uma terceira opção.

Eu passava em frente a um cartaz onde se mostrava um pequeno bilhete pedindo por ajuda, nele dizia que havia pokemons venenosos em um certo local e que dariam uma recompensa para quem conseguisse derrota-los.

- Haha, já decidi o que vou fazer hoje!

Marquei o local indicado pelo bilhete em minha mente e me pus a caminho.
Não demorou muito para que chegasse, ao longe podia ver uma leve fumaça roxeada, certamente era tóxico aquilo.
Me aproximo do local em busca de encontrar os pokemons da missão e eis que vejo o primeiro.



Ekans!

O Ekans me avistava parecia que não estava feliz com aquilo, ele escorregava pelo chão em grande velocidade e tentava me atacar, rapidamente retiro uma pokebola e atiro meu pokemon.

- Pidgey vai!!

Ekans via meu pokemon e tentava investir contra ele.
- Voe Pidgey!
Ekans nada podia fazer, ele era um pokemon cobra e dificilmente teria algo na manga (rs) contra meu Pidgey.
- Agora Pidgey, use Gust!
Ventos saiam das asas de meu pokemon e iam na direção de Ekans, mas o pokemon inimigo era rápido e conseguia se desviar, talvez pela distância entre os dois pokemons seria difícil encaixar um ataque com perfeição... Mas a vantagem ainda era minha.
Ekans tentava um ataque a distância Poison Sting
- Pidgey desvia e voe para perto dele!
Por conta da distância entre os dois Pidgey facilmente conseguia desviar do ataque de Ekans e então coo ordenado ele ia para cima de Ekans.
- Agora Pidgey use Gust!
Os pokemons estavam perto um do outro e Pidgey conseguia acertar seu ataque, Ekans era arrastado por alguns metros porém ele logo reagia e agarrava meu Pidgey e usava Wrap.
Meu pokemon sentia o golpe e continuava agarrado pelo Ekans que agora o apertava com força.
- Droga Pidgey use Tackle no queixo dele!
Se contorcendo meu pokemon conseguia lançar seu golpe acertando o queixo da cobra e então conseguia voar se afastando.
- Agora Pidgey use Gust de novo!
Ekans estava enfraquecida pelos ataques anteriores e tudo o que podia fazer diante deste golpe era olhar e esperar o desfecho, o ataque acertava e Ekans estava derrotado!
A vitória era minha!



Continuei andando pelo local, estava um pouco receoso em seguir muito adentro daquilo, pois aquela fumaça roxa me preocupava mas continuei andando em torno do local em busca de pokemons e eis que encontro um.



Gulpin

O pokemon se arrastava em minha direção e sua face tinha uma expressão digamos que "selvagem". Logo retiro minha pokebola e anuncio meu pokemon para a batalha.
- Larvitar acabe com ele!
Meu Larvitar saia da pokebola, Gulpin via a cena  e logo se colocava a atacar, seu primeiro ataque era uma fumaça tóxica Poison Gas.
- Larvitar não deixe te atingir, use Sandstorm para dispersar a fumaça tóxica!
Meu Larvitar então usava seu golpe contra o ataque de Gulpin, os ataques se chocavam mas a ventania arenosa de meu pokemon tomava o controle e dispersava a fumaça tóxica do pokemon selvagem.
Gulpin então tenta usar Yawn.
- Larvitar evasiva!
Larvitar então pula para desviar daquele ataque, ele era pesado e não muito veloz, mas quando usava a tempestade de areia (Sandstorm) ele tinha um aumento em suas evasivas, isso era por conta de sua habilidade natural (Sand Veil ).
Com meu Larvitar ileso, prossigo a batalha:
- Larvitar agora acabe com ele usando Rock Slide!!
Meu pokemon fazia surgir muitas pedras no ar e elas então iam em direção do pokemon inimigo acertando-o diversas vezes.
O ataque era muito efetivo por conta do tipo de ataque que meu Larvitar havia usado, Gulpin então era derrotado, a vitória era minha!
- Muito bem Larvitar, você está muito forte!


Não havia percebido, mas enquanto estava na batalha a fumaça tóxica se aproximava de nós e agora estava quase nos atingindo, logo tapei meu rosto com minha blusa para que não fosse atingido pela fumaça.
Em meio aquela fumaça pude ver um pokemon, apontei minha pokedex para ele e pude ver que era um Stunky.



Stunky

Aquele pokemon transmitia um ar de superioridade, certamente ele era o líder por ali e ele apesar de não demonstrar sentimentos em sua face com toda certeza estava irritado com minha intromissão por ali.
A fumaça tóxica seguia para mais perto da gente e logo eu podia ver que era Stunky usando seu ataque Poison Gas.
Era arrepiante o modo como aquele pokemon nos olhava, sua expressão séria combinada com aquela fumaça tóxica lhe dava uma aparência intimidadora. Mas eu tinha que ganhar aquela batalha, de qualquer forma meu pokemon era vantajoso contra aquele tipo então logo faço meu primeiro movimento.
- Larvitar use Sandstorm para dispersar a fumaça de novo!
Larvitar invocava uma tempestade de areia assim afastando toda aquela fumaça tóxica de perto da gente e ainda por cima criava um campo favorável para o seu tipo.
- Agora use.... Ah droga!
Stunky atacava usando Scratch em meu pokemon, sua velocidade era muito alta e ele logo se afastava pra fora da tempestade de areia pronto para atacar novamente.
- Larvitar, fique dentro da Sandstorm e use Rock Slide!
Stunky não podia ver onde meu Larvitar estava lá dentro da tempestade de areia, mas por outro lado meu Larvitar era um pokemon acostumado com este clima e podia enxergar Stunky do lado de fora da tempestade.
Larvitar então usava seu ataque e começava a arremessar diversas rochas na direção de Stunky, o pokemon selvagem não consegua ver os golpes então se pôs a escutar os movimentos para tentar identificar de onde vinha os ataques.
As rochas voavam na direção do inimigo, Stunky pula para o lado desviando da primeira rocha e continua a correr para desviar das rochas subsequentes.
- De novo Larvitar!
Mais rochas voavam na direção do pokemon mas ele continuava a correr.
Nenhuma delas atingia o pokemon, mas Stunky não atacava, ele sabia que se entrasse na tempestade de areia sua derrota seria certa, talvez estivesse esperando ganhar aquela batalha apostando no cansaço de meu pokemon.
Mas eu bolei um plano para terminar com aquilo.
- Larvitar espere a tempestade de areia acabar!
Passou cerca de dois minutos até que o Sandstorm acabasse, logo Stunky se pôs a atacar.
ele corria com grande velocidade em direção ao Larvitar e usava Scratch
- Use Chip Away !
Os ataques eclodiam, mas meu Larvitar tinha mais força e ganhava na disputa jogando Stunky no chão alguns metros para trás.
- Larvitar, vamos terminar com isso! Use Sandstorm
Com Stunky caído meu Larvitar ativava o movimento e logo uma grande tempestade de areia se formava, o pokemon inimigo agora estava dentro da tempestade e não podia fugir.
- Larvitar acabe com ele usando Rock Slide
Larvitar atacava arremessando diversas pedras na direção do Stunky, ele nada podia fazer, as pedras o consumiam e logo a batalha terminava.

A vitória é minha!

- Muito bem Larvitar! hhaaaha! Agora volte para descansar, você merece!

Retirava minha pokebola e colocava Larvitar dentro, logo seguia de volta para onde dizia que era o endereço para se pegar a recompensa.
avatar
Salazar
iniciante
iniciante

Seu sonho : Seu sonho : : Especialista em pokemon trevas e dragão. Caçador de pokemons raros/lendários e conhecer lugares mundo a fora.
Mensagens Mensagens : 36
Respeito : 0
Data de inscrição : 27/06/2017
Humor Humor : O personagem é um pouco mais sério, mas não é nenhum "trevoso".

Ficha de aventura
Seus Pokemons : Seus Pokemons ::
Experiência do Jogador : Experiência do Jogador ::
10/100  (10/100)
Mochila Mochila :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os pokemons venenosos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum